Notícias

17
Jun/17

Segunda noite do São João do Sítio Grande terá Alcymar Monteiro e Desejo de Menina

Dois grandes nomes do forró se apresentam hoje, no São João do Sítio Grande, o maior São João do Oeste Baiano, promovido pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SECULT). Alcymar Monteiro e a banda Desejo de Menina são esperados para animar o público na programação musical desta segunda noite.

Um dos grandes intérpretes da música nordestina, Alcymar Monteiro entrará no palco por volta da meia noite. Cantor e compositor de forró e frevo, o ritmo de vaquejada é outra característica marcante das composições do músico que se apresentará pela primeira vez no município.

A programação seguirá com a animação da banda Desejo de Menina. Com mais de 10 anos de sucesso, a banda, que se apresenta como uma das atrações de peso desta segunda noite, é uma das mais renomadas do forró no país.

Artistas locais, a exemplo de Moisés e Danilo, sanfoneiros locais, o sertanejo Gustavo Braga e Banda Mistura também integram a grade da programação musical de hoje. O evento acontece no circuito Edson José de Souza Filho, localizado no distrito de Sítio Grande, a 15 km da sede de São Desidério.

Fonte:Ana Lúcia Souza/ASCOM, prefeitura de São Desidério
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades