Notícias

14
Jun/17

PC de LEM prende suspeito de envolvimento com roubos de defensivos agrícolas

















A polícia civil de Luís Eduardo Magalhães prendeu no final da tarde desta quarta-feira, 14, Ricardo dos Santos Silva, de 31 anos. Ele foi preso após uma longa investigação sobre roubo à fazendas da região.

Ricardo dos Santos vinha sendo investigado pelo envolvimento com uma quadrilha de roubo de fazenda e defensivos agricolas. Os investigadores encontraram com Ricardo um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Já em uma residência na comunidade Ponta D'água, na zona rural de Barreiras, a polícia civil de LEM encontrou o restante da quadrilha.

No local os policiais encontraram diversas bombas, vários defensivos agrícolas, um rifle calibre 22, 36 munições intactos de calibre 22, e dois deflagrados, um rastreador de veículo, uma Kombi escolar e um veículo GM Celta.

De acordo com informações do delegado Joaquim Rodrigues que está a frente das investigações, o veículo Celta apreendido foi citado em várias denúncias de envolvimento em roubo de fazendas. Já a Kombi a polícia civil vai investigar sua procedência. Se ele é produto de roubo ou se o meliante que trabalhava com o transporte de crianças e usava o serviço para investigar as fazendas para efetuar os roubos ou até mesmo a utilizava para transportar os produtos roubados.

O restante da quadrilha conseguiu fugir ao observar a chegada dos policiais no local que é de difícil acesso.

Ainda de acordo com informações do delegado, a referida residência aonde foram encontrados os veículos e demais produtos, seria esconderijo para guardar defensivos agrícolas, cargas de feijão e demais produtos ilícitos oriundos de furto e roubo.

Ricardo dos Santos está preso na delegacia de LEM e as investigações continuam para chegar no restante da quadrilha. Segundo o delegado, nenhum indivíduo que cometer ato ilícito na cidade não ficará impune e ainda não terá vida fácil, pois a polícia civil está atenta para combater, investigar e prender os infratores da lei.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades