Notícias

14
Jun/17

Barreiras: Quadrilha é presa após assalto a posto de combustível













Cinco pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira, 14, por volta das 10h40, durante abordagem realizada no Rio de Ondas, no município de Barreiras. Os suspeitos estavam à bordo de um veiculo Prisma, de cor cinza, placa MUZ 0195, licença de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da polícia, o bando estava trafegando pelo KM 30, com destino a Barreiras. A suspeita era que eles tenha sido os autores do assalto ao posto de combustível Sertanejo, localizado as margens da BR 242.

Durante abordagem foram presos: Rafael Fagundes de Souza, de 19 anos, Adriano Rodrigues dos Santos Silva, de 24 anos, Pedro Olavo da Silva Campos, de 21 anos, Lucas Silva Lima, de 18 anos e Iron Dias Barbosa, de 24 anos.

Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, uma pistola calibre 380, sem munições e de número suprimido. A arma encontrada estava em poder de Iron Dias, além da quantia de R$ 284 reais, dois relógios, dois celulares e certa quantidade de maconha encontrado com o bando.

Todos os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência. Durante consulta veicular foi verificada a restrição de roubo na cidade de LEM.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades