Notícias

26
Mai/13

Resumo policial da região Oeste

Barreiras

Uma jovem e uma adolescente foram atingidas por tiros na noite de sábado, 25, no bairro Santo Antônio, em Barreiras. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h15, Pedro Galdino entrou no Bar do Rodrigo e disparou várias vezes. Os tiros atingiram Adrielle Gomes de Morais, 19 anos, na coxa, e L. M. S. 15, em um dos pés.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e estão fora de perigo. Não há informações das razões que fizeram Pedro Galdino atirar dentro do bar e se as pessoas atingidas seriam o alvo dele. Policiais militares realizaram rondas pela região próxima ao bar, mas não encontraram o responsável pelos tiros.

Às 21h30, Josicleide Soares de Oliveira, 27, foi levada à Delegacia de Barreiras acusada por ameaça e agressão a funcionários do Hospital do Oeste. Segundo funcionários do hospital, a mulher havia procurado atendimento médico após ter sido atropelada por uma motocicleta. Irritada por entender que precisaria de atendimento imediato, discutiu com funcionários e precisou ser contida por policiais militares.

São Desidério

Na noite de sábado, 25, o vaqueiro identificado apenas por Geovane feriu Dionísio Joaquim da Silva, 42, com uma facada no lado direito do tórax. A agressão aconteceu na Fazenda Recanto dos Bois, no km 41, próximo a São Desidério. A vítima foi encaminhada para o hospital e liberada na mesma noite. O agressor está foragido.

Cotegipe

Acidente entre duas motos, segundo informações da polícia militar, deixou duas pessoas feridas de sábado, 25, na zona rural. Por volta das 10h15, A moto Honda CG 125, vermelha, sem placa, conduzida por Nivaldo Alves de Oliveira, 24, bateu na carretinha da Honda CG 125, vermelha, placa JLJ 8195, pilotada por João Tavares dos Santos Neto, 42. Nivaldo de Oliveira foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Já o outro motociclista teve ferimentos leves. Segundo populares, Nivaldo apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente.

Já na madrugada deste domingo, 26, um homem saiu ferido após ser agredido em uma festa no povoado Vaquetal, na zona rural. Dijanilton Salmé Nunes, 26, foi ferido com golpes de faca no braço direito e no ombro direito. Ele disse aos policiais que o socorreram que não sabia o motivo da agressão e nem o autor das facadas. A vítima foi socorrida, medicada e liberada.

Fonte:Com informações do 10º BPM (Barreiras) editadas por este blog
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades