Notícias

28
Set/12

Alecrim será o novo vice de Humberto



Alecrim será o novo candidato a vice na chapa de Humberto Santa Cruz, que fez o anúncio no início da noite desta quinta-feira, 27/09. Marcos José Alecrim da Silva é natural de Uibaí (BA) e reside em Luís Eduardo Magalhães há 22 anos. Alecrim, que pertence ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), é um respeitado policial militar licenciado. Casado com Raquel Alves da Silva, com quem tem dois filhos, Ítalo e Ingrid.

A iniciativa de Humberto foi motivada pela decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que indeferiu o recurso interposto pela coligação É hora de seguir em frente, invalidando a convenção do Partido da República (PR) em Luís Eduardo Magalhães. O TRE considerou irregular a convenção provisória constituída no município às vésperas da convenção do partido.

O TRE manteve a decisão que impossibilita a permanência de José Fernandes como candidato a vice na chapa de Humberto. No entanto, o comerciante participou da decisão de escolha do seu substituto e afirmou categoricamente que continuará firme na defesa da continuidade do desenvolvimento de Luís Eduardo. "Estarei ao lado de Humberto, junto com Luciano Trindade e Fábio Lauck, porque o meu principal objetivo é ver a cidade que eu escolhi para viver, e onde meu neto irá crescer, seguir em frente no caminho do progresso", garante José Fernandes.

Humberto ressalta que não esperava outra atitude de José Fernandes que não fosse em prol da população. "Tenham certeza de que esta parceria é sólida, vitoriosa e assim será nos próximos quatro anos da nossa gestão. Alecrim conhece o trabalho da nossa administração, já estava integrado na nossa campanha, e por acreditar no nossos compromissos, renunciou a candidatura para vereador e aceitou o convite para ser o nosso vice", afirma Humberto convocando a todos para seguir em frente.

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades