Notícias

10
Jun/17

Dupla é presa pela PM após assaltar lotérica em Sítio do Mato



Um homem foi preso e um adolescente apreendido após terem realizado um assalto na manhã deste sábado, dia 10, por volta das 11hs, a uma casa lotérica na cidade de Sítio do Mato. Durante ação criminosa participaram da ação quatro suspeitos em duas motos que empreenderam fuga em direção a Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada e na rodovia que liga Bom Jesus da Lapa a Sítio do Mato, dois dos assaltantes foram interceptados por policiais da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Os suspeitos foram identificados como Carlos William Fernandes Gonçalves, 26 anos de idade, e o menor M.V.J.S, 17 anos, naturais de Bom Jesus Da Lapa. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 com 06 munições, dois celulares, R$ 669 reais em dinheiro e uma moto Honda CG, cor vinho, sem placa.

Equipes da PM continuam realizando diligências para a captura dos outros dois indivíduos que também participaram do assalto. Os suspeitos foram apresentados na 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), para registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades