Notícias

23
Mai/13

Aluna do CEMO pede a palavra

Olá Sigi, gostaria de fazer um parêntese sobre a reclamação que fizeram sobre a escola estadual Mimoso do Oeste.
 
Não quero promover briga alguma, quero apenas dar minha opinião sobre o comentário agressivo sobre o colégio.
 
Não posso julgar ninguém e o pensamento de cada um é cada um, porém o colégio nos informou muito bem que são medidas dadas pela secretaria da educação (se não me engano). Eles nos informaram que receberam ordens superiores, de que o uniforme do colégio agora seria apenas o que o estado fornece; Não concordo que não podemos usar o uniforme do colégio, porém não foi a escola quem decidiu isso.
 
Em relação ao tamanho das blusas, algumas blusas sim acredito que não estavam tão a mostra, porém eles avisaram que não podíamos modificar as blusas que o estado deu como muitas meninas fizeram.
 
E por fim, avisar que os apelidos e palavras "agressivas" ao qual a menina se referiu proferidas pela monitora, é de total liberdade. A "tia" (como costumamos chamá-la) costuma brincar muito e nos avisou que qualquer incômodo sobre algumas de suas brincadeiras fossem avisados ela pararia.

Ficamos muito chateados ao saber que algumas pessoas não entendem que um clima mais jovial entre alunos e maiores torna o ambiente muito melhor, e que facilita muito a comunicação entre ambos, até quando recebemos pedido de ordem. Além do mais, venhamos e convenhamos que se fosse uma mulher ruim, não entraria nas salas nos chamando de amores e considerando nosso carinhoso apelido de tia.

Acredito que ela ficou chateada com a notícia, e gostaria muito de que publicassem este texto para que ela não se sentisse tão mal assim, e continuassem sendo esta companhia engraçada como é.
 
Gostaria também que meu nome não fosse exposto.
Muito obrigada pela atenção.

Att. Aluna do CEMO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades