Notícias

23
Mai/13

O perigo morava em casa: Homem é preso em Barreiras acusado de violentar os filhos

Policiais Militares da ROCAM prenderam na manhã de ontem, quarta-feira, 22, Cláudio Nunes Santos, de 37 anos. Ele é suspeito de estupro de vulneráveis. Segundo a acusação, Cláudio estaria violentando seus filhos: três meninas de 2, 3 e 12 anos. Os meninos de 8 e 10 anos.

A prisão ocorreu após denúncias ao conselho tutelar de que na tarde de terça-feira, 22, o acusado teria estuprado suas filhas de 2 e 7 anos.

O conselho tutelar agiu rápido e com o apoio das mães das crianças, retirou as meninas de casa.

Os policiais militares foram à residência do suspeito que acabou preso. O pai de Cláudio, um senhor de 65 anos, quis impedir a prisão do filho e acabou preso por desacato.

Claudio foi apresentado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) onde vai responder pela acusação de estupro de vulnerável.

Uma das crianças estava com a parte íntima sangrando. Elas passaram por exames que vão revelar se as mesmas sofreram ou não abusos por parte do pai.

A delegada Cláudia Rosana, responsável pela DEAM, informou que todos os filhos do acusado passarão por exames. Dra. Cláudia quer saber se os outros filhos também estavam sendo abusados pelo pai.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades