Notícias

25
Mai/17

Boletim informativo da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Realizou-se hoje, 25 de maio, a 3ª Sessão Extraordinária da 5ª Legislatura do ano de 2017, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Durante a Sessão presidida pelo Vereador Reinildo Nery dos Santos, foram votados dois Projetos de Lei. Estiveram presentes os Vereadores Carlos Koch, Cledi Bosa, Filipe Fernandes, Irmão Deusdete, Kelmuth Maclarem, Luciano Santos, Dr. Marcio Rogério, Mardonio da Rocha, Raimundo Nacional Motos, Santil, Silvano Santos, Victor do Ferro Velho e WGS Guinho.

Durante a sessão, o Plenário aprovou em 1ª votação o Projeto de Lei nº 111/2015, de autoria do Poder Executivo que: “Revisa o Plano Diretor de Luís Eduardo Magalhães, nos termos do Art. 40, §3º do Estatuto da Cidade, redefine o perímetro urbano, institui o Plano LEM 50 e dá outras providências”, juntamente com a Emenda Modificativa nº 004/2017, de autoria da Mesa Diretora. Devido à urgência para aprovação do mesmo, o parlamentar, Carlos Koch (PSC), solicitou ao presidente da Casa de Leis, vereador Reinildo Nery (PSDC), a quebra do interstício, após a aprovação do Plenário, o Projeto de Lei nº 111/2015 seguiu para a 2ª votação e foi aprovado por unanimidade.

Em seguida, o Plenário também aprovou por unanimidade, em segunda votação o Projeto de Lei nº 042/2017 de autoria do Vereador Reinildo Nery dos Santos, que: “Declara de utilidade pública municipal a Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães Estado da Bahia e dá outras providências”.

Em discurso, o presidente da Câmara Reinildo Nery (PSDC), disse, que a votação e aprovação do PDDU é apenas o início de um grandioso trabalho que ainda vem pela frente. Na oportunidade, Reinildo solicitou ao Poder Executivo Municipal, que envie com celeridade os projetos complementares ao PDDU, “São milhares de pessoas que dependem direta e indiretamente da aprovação e execução do PDDU, a economia que gira em torno da construção civil precisa voltar a girar no município” Disse Reinildo.

Fonte:ASCOM, Câmara de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades