Notícias

22
Mai/13

Cidadão de LEM quer mais segurança

Olá meu caro amigo Sigi Vilares, sou web leitor do seu blog e gostaria de chamar a atenção da Guarda Municipal ou de outros órgãos de segurança do Município.

Acontece que o cidadão da cidade de Luís Eduardo Magalhães está encurralado. Temos nossas praças sem utilidades, pois está servindo de ponto de tráfico de drogas, brigas de gangues, sons altíssimos e acima de tudo, sendo destruídas por vândalos.

O Balneário está lotado de vagabundos, esperando o tempo oportuno para assaltar nós moradores. Conselheiros Tutelares apanhando...

As Escolas então nem se fala, tenho até medo de colocar meus filhos nas escolas públicas do município, pois na frente das mesmas é cheia de trombadinhas passando as PEDRAS DA MORTE e aliciando os filhos (as) dos pais e mães que pensam que seus filhos estão em um bom lugar.

Antes de tudo gostaria de parabenizar um guarda municipal, por nome de João Batista. Ontem, 21, ele e outros dois ou três, estavam fazendo a segurança da quadra do Ottomar, os alunos, pais e torcedores da Escola Monteiro Lobato, ao comemorar um gol ou ter lance polêmico os mesmos subiam na tela de proteção e enfurecidos balançavam com forças e só o guarda citado foi até o local, aonde eu estava e reclamou os torcedores, depois disso não fizeram mais, se 70% dos Guardas Municipais tivesse a vontade e o preparo que esse rapaz tem talvez a nossa Cidade estaria mais Segura e mais Feliz.

Só não esquecendo, Já presenciei outros trabalhos desenvolvidos por este profissional, PARABÉNS!

Agora eu pergunto Sigi Vilares: Cadê  as ações da Guarda Municipal, que em São Paulo e em outras Cidades do País é atuante?

A polícia quando chamamos não vem, ou quando vem já é tarde. ESTAMOS SENDO PRESAS FACEIS DOS BANDIDOS E SE NÃO ACORDARMOS AGORA PARA REALIDADE, AMANHÃ VAI SER MUITO TARDE...

O medo na Cidade que mais cresce; a Capital do Agronegócio, tá tomando conta da população...

Att. MDR

Mande também o seu e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades