Notícias

25
Mai/17

População reclama da demora no atendimento à vítima de acidente em LEM


Cruzamento onde o acidente ocorreu


Os bombeiros socorrendo as vítimas


As motos envolvidas no acidente










Uma ambulância do município socorreu as vítimas para a UPA

Dois motociclistas sofreram um acidente na manhã desta quinta-feira, 25, por volta das 7h50, no cruzamento das ruas Goiás e Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. A ocorrência mobilizou duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), corpo de bombeiros, uma ambulância do município e a SUTRANS.

Populares que presenciaram o acidente ficaram indignados por que o socorro das vítimas foi realizado mais de uma hora depois do ocorrido já por volta das 9h10.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, uma ambulância do SAMU estava atendendo uma ocorrência no bairro Jardim das Acácias prestando atendimento a uma senhora que fraturou o fêmur. Por esse motivo os socorristas não puderam se dirigir ao local do acidente. Testemunhas reclamaram pelo motivo que a regulação em Barreiras não liberou a unidade que estava parado na base.

Um morador revelou que foi necessário ir até a base do SAMU, na Upa e na base do corpo de bombeiros para solicitar atendimento. Já uma ambulância do município que também participou do socorro teve que retornar no meio do caminho, para atender uma ocorrência em Roda Velha para socorrer um paciente daquele município e teve que retornar para também ir socorrer as vítimas.

Com ferimentos leves o mototaxista identificado como Enio Felipe Souza e Uives Pereira de Jesus, de 22 anos, foram socorridos pelo SAMU e a ambulância do município para a UPA, onde permanecem internados.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades