Notícias

24
Mai/17

Greve dos vigilantes afeta atendimento dos bancos em LEM











Uma paralisação dos vigilantes realizado na manhã desta quarta-feira, 24, impediu a abertura dos bancos Santander, Bradesco e Banco do Brasil da Rua Rondônia, além do Banco do Brasil da Rua Piauí e Caixa Econômica da Rua Pernambuco e outras agências em Luís Eduardo Magalhães e outras cidades da Bahia conforme foi noticiado na última segunda-feira, dia 22.

A greve segue por tempo indeterminado conforme informado pelo diretor Luciano Barbosa do Sindicato do Sindivigilantes ao Blog do Sigi Vilares. A categoria reivindica reajuste da data base que era para ter acontecido em fevereiro, mais salário de R$ 1.500 reais, reajuste de 15% e 10% da inflação.

Ainda de acordo Luciano Barbosa, o sindicato patronal quer a mudança da escala 12/36 para 12/12, porém os vigilantes não abrem mão da escala de 12/36. A paralisação vai continuar até que a justiça intervenha no caso, pois é a oitava rodada e nada foi solucionado. A greve foi anunciada depois de assembleia realizada em Salvador com sindicato da categoria.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades