Notícias

22
Mai/17

PM de LEM desarticula quadrilha e apreende armas e drogas nas Acácias







Quatro pessoas foram presas e um menor apreendido durante a realização da Operação Águia do Oeste na manhã desta segunda-feira, dia 22, por volta das 10h30, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição da 85ª CIPM realizava patrulhamento no local, quando desconfiou da atitude suspeita de dois indivíduos em uma moto Honda, cor preta, sem placa, e decidiu fazer uma abordagem.

Os indivíduos desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, sendo perseguidos e alcançados, próximo a Galvani, nas imediações da BR-242. Um deles foi detido no local juntamente com a motocicleta, já o condutor conseguiu fugir.

Uma segunda viatura já havia sido acionada para fazer o cerco e conseguiu prender o indivíduo que fugiu no bairro Jardim Paraíso, após invadir e pular várias residências. Durante abordagem na residência do proprietário da moto no bairro Jardim das Acácias foram encontrados quatro suspeitos. No local foram apreendidos duas armas de fogo, tipo revólver, ambos calibre 32, com munições, além de um papelote de cocaína com 19 gramas, diversos celulares, relógios, carteiras de bolso, TV e aparelho de som.

Ainda segundo a polícia foi apresentado na delegacia de Polícia Civil uma motocicleta, de placa PJK 7724, um veículo Fiat Uno, cor vermelha, placa PDQ 7881.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades