Notícias

19
Mai/17

LEM: Mãe com três filhos faz apelo e clama por ajuda para sobreviver











Uma mãe desesperada entrou em contato com o Blog do Sigi Vilares para fazer um apelo e contar com a solidariedade da população de Luís Eduardo Magalhães.

Katharina, o marido e três filhos moram em situação precária no Solar dos Buritis e estão passando por sérias dificuldades. Ela e o marido estão desempregados e dentro de casa não tem geladeira, cama e o principal o alimento para que possam sobreviver.

A única renda da família é o benefício do marido que está encostado pelo INSS e um dos filhos do casal é deficiente. Para agravar a situação eles moram em um loteamento onde o mato toma conta e todos os dias eles matam escorpiões, aranha e piolho de cobra.

O único fogão que eles têm foi uma doação da igreja que eles frequentam e o botijão foi emprestado por uma vizinha. A família clama por ajuda nesse momento de extrema dificuldade.

Quem puder ajudar essa família pode entrar em contato pelo telefone 9 9969-3860 ou contribuir com alimento, oferecer um emprego e fazer uma visita no endereço: Rua A, bloco 30, casa 08, Solar dos Buritis, ao lado do Sol do Cerrado.

Vamos participar dessa corrente de solidariedade e ajudar essa família que tanto precisa.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/ Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades