Internauta reclama do atendimento na RETRAN de LEM- Blog do Sigi Vilares

Notícias

  Curta nossa pagína
  Publicidades
19
Mai/17

Internauta reclama do atendimento na RETRAN de LEM



Bom dia Sigi, tudo bem?

Venho através deste e-mail mostrar o descaso que Luís Eduardo Magalhães está passando quando o assunto é o RETRAN. Filas enormes, poucas senhas, péssimas condições de atendimento.

Após ir duas vezes ao RETRAN afim de realizar a transferência do meu veículo, fui novamente ontem às 12h40 afim de pegar uma senha (LEMBRANDO QUE O RETRAN ABRE 14h) e somente a tarde que pode fazer transferência, o que já é um absurdo.

Após 1 hora e 20 minutos quando finalmente as portas se abriram e entramos no local, fui informado que só havia 15 senhas e como eu fui a 16º pessoa a chegar eu teria que voltar no dia seguinte. Então decidir falar com a responsável, uma pessoa chamada Verônica; a mesma informou que não poderia fazer nada e me aconselhou a chegar mais cedo.

Faço a seguinte pergunta as leitores: Como vocês sentiriam se chegassem às 12h40 e quando desse 14h a atendente pedisse para você voltar no dia seguinte? Você pede autorização várias vezes do seu trabalho para ir resolver o problema e se depara com essa resposta?

Um absurdo! Peço gentilmente o apoio do Sigi Vilares, afim de resolvemos essa situação, pois a cada dia a fila no RETRAN aumenta, falo isso pois das 3 vezes que fui, cada vez ela estava maior.

Att. Cidadão revoltado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()