Notícias

19
Mai/17

"Ação na Escola" chega ao Ivo Hering

















Iniciamos o “Ação na Escola 2017” na última quinta-feira, 18, na escola Ivo Hering com muita animação e alegria, podendo levar a arte da cultura de rua para as escolas de nossa cidade, sabendo que assim contribuímos cada dia mais e mais, para pratica de atividades físicas e esportivas saudáveis e que com certeza irá ajudar na formação dos nossos Jovens, Ressaltou Henderson Aires Idealizador do Projeto... as apresentações de Skate, com o Yan Silva , Julinho, Sidney Xavier, Joaquim Castro animaram os alunos e professores, além de toda animação do GRUPO HIP HOP LIFE, mostrando toda Cultura das Ruas, através da arte da Dança, e assim podendo provar que das Ruas existem muitas coisas boas, só temos que direcionar nossa atenção e energia para aquilo que nós faz bem e nós dar mais e mais saúde. Projeto Skate em Ação só tem a agradecer a cada componente desta equipe maravilhosa que a cada dia mostra que o amor pela arte e pelo esporte que fazemos será sempre maior do que qualquer obstáculo na vida...

Agradecemos a Secretaria de Educação, através da gerencia de Esporte e toda Equipe da Escola Ivo Hering através do Diretor Professor Tiago pela atenção e apoio.

Aguardem, a sua Escola poderá ser a Próxima, fiquem ligados nas Redes Sociais que em breve teremos mais novidades, curtam a Página do Skate em Ação e fique por dentro de todas as novidades sobre a Nossa Cultura de Rua.

Fonte: Ação na Escola
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades