Notícias

29
Abr/17

Nota de Esclarecimento de Cid Batista

Eu, CID SOUZA BATISTA, brasileiro, solteiro, professor responsável técnico e coo- fundador da KIRIUS BRAZILIAN JIU JITSU TEAM e atleta, residente nesta cidade, venho por meio desta, esclarece sobre nota da FBJJMMA veiculada com meu nome nas redes sociais por algumas pessoas maliciosas, antiprofissionais.

Primeiro - jamais solicitei filiação a esta entidade privada de promoção esportiva, pelo simples fato de que na Bahia existe mais de 6(seis) federações associativa não privada ligadas cada uma alguma das confederações existe no brasil, e os eventos e regimento privado desta entidade não nos interessa, assim gostaria que está federação privada envie a sociedade o documento aonde solícito filiação e registro a mesma, sendo assim uma nota mentirosa e maliciosa, que tem o intuito de desdouro de 18 (dezoito) anos de mercado da KIRIUS e da minha pessoa formando atletas e resgatando crianças do mundo das drogas e da marginalidade.

Após o diretor desta entidade privada abrir uma academia filial a dele nesta cidade enviou nota visando interesses próprios, com intuito de depreciação de um trabalho sério e comprometido com seus alunos, pais, amigos e patrocinadores.

Segundo - jamais está entidade privada, FBJJMMA. solicitou quaisquer documentações formal meus e nem de minha equipe, assim também como jamais enviamos a mesma, quaisquer solicitações de registro, por entender não ser uma entidade necessária para nossa equipe, e desafio está entidade a provar que nós solicitou filiação e apresentação de documentação, apresentando um documento assinado por minha pessoa ou quaisquer dos nossos diretores fazendo tal pedido, e ainda pergunta a tal suposta federação porque nunca enviou uma nota semelhante sobre todos os demais que a solicitou filiação de verdade ou está nota foi de intuito pejorativo? De interesses próprios, afim de captar nossos alunos para sua filial? Porque deram faixa preta a um faixa roxa na cidade, ligado ao mesmo? Esclareço ainda que todas as confederações são órgão máximo aos seus filiados, tendo peso de igualdade a todos, pois as leis brasileiras legítima todas as entidades federativas de cunho não privadas, e que não existe lei nenhuma que obriga a filiar-se a federação “A” ou “B” , confederação “A” ou “B”, sendo livre escolha em qual entidade o atleta, professor e academia queira se registrar e esta federação não é de nosso interesse, sendo assim optamos por outras federações mais antigas que segue a ética profissional que não usa as entidades para fins pessoal.

Meu diploma e graduação a faixa preta foi assinada e dada por Ricardo Carvalho presidente da Federação Baiana de Jiu-jitsu, primeira federação baiana de jiu-jitsu a mais antiga de todas, obedecendo ao tempo de treino e aos regimes do sistema de graduação e desafio a toda população a conhece o sistema para tira dúvida, graduação tal quando fazia parte da EQUIPE THEAN CARVALHO, equipe seria na Bahia a qual tive a honra de fazer parte por 2 (dois) momento.



Comunico a toda sociedade que toda nossa documentação está disponível a todos para análise e verificação, também deixo disponível a justiça toda documentação pra análise das assinaturas e verificação da autenticidade do mesmo.

Declaro mais que vários dos professores que hoje leciona jiu-jitsu na cidade de Barreiras iniciaram e receberam suas primeiras faixa deste professor que hoje eles calúnia e difamação, declaro que os mesmos nunca pagaram 1 (um) real de mensalidade fazendo parte do nossos projetos sociais na época, não que esteja cobrando pois faço esse projeto com amor e dedicação, para que mais tarde saírem a convite de outros professores como esta desta entidade que lhes deu faixa e bandeira para funda suas academia filiais de outros, já a KIRIUS, academia a qual sou professor não é uma filial mais uma equipe com sede e matriz própria, a única equipe formada no oeste da Bahia com sede nesta região e que depende somente de si próprio, podendo registrar seus alunos em diversas federações e confederação a qual esta registra como equipe e não como filial, assim o motivo das demais academias se unir com intuito de acha que poderia fecha a mesma por se sentir ameaçados por nós, por nosso profissionalismo.

A KIRIUS e eu desafio qualquer um que se sentir lesado por nosso trabalho nos apresentar provas materiais de quaisquer irregularidades das quais nos acusam, se assim fizer venho a púbico me redimir, se não o fizer em 72 horas, estarão reconhecendo que suas alegações não passam de injuria, difamação e calunia, e deixaram claro a sociedade e a justiça que são pessoas de mal caráter e provê que são desonestos, e não eu.

Vocês que lançam este nota com fins próprios de tentar denegrir um trabalho sério. Convido a sociedade a conhecer nosso trabalho e tirar suas conclusões. Até o exato momento não passam de calúnias e difamação criadas para tentar ganhar alunos, ou criar nome em cima de um trabalho sólido e serio.

Segue em anexo toda documentação para que todos saibam que sempre trabalhamos na legalidade, analise cada um e veja quem estão errados e desafio a todos os professores a apresentar um diploma de preta de quaisquer federações assim como estou apresentando.

Será que cometi alguma falsidade porque participo de tantas competições e conquistei tantos títulos? E eles que se julgam os certinhos não participam de nada, de nenhum evento? Fica a pergunta! Agradeço a todos a compreensão.


CID S.BATISTA
KIRIUS BRAZILIAN JIU JITSU TEAM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta/Montagem das Fotos: TV Web Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades