Notícias

17
Mai/13

Preso suspeito de atirar em jovem em Barreiras


Saulo Souza dos Santos


Guarnição 1060

O suspeito de atirar em uma jovem durante uma festa no domingo, 12, no povoado São José do CTI, em Barreiras, foi preso na manhã desta sexta-feira, 17. Policiais militares da CETO (guarnição 1060 do 10º BPM) prenderam Saulo Souza dos Santos, 24 anos.

No final da tarde de domingo, ele teria trocado tiros com um menor por causa de uma rixa entre gangues dos bairros Barreiras Sul e Boa Sorte, e um dos disparos atingiu Maria das Virgens. Ela, que havia acabado de assistir a um torneio de futebol e participado de um bingo, levou um tiro na altura da coluna enquanto estava na casa de um irmão.

A vítima chegou ser socorrida rapidamente para um posto de saúde no município de São Desidério e, posteriormente, foi transferida para o Hospital do Oeste. Ela será submetida à cirurgia e corre risco de ficar tetraplégica.

Saulo dos Santos foi conduzido ao Complexo Policial. Já o menor que havia trocado tiros com o acusado, havia sido apresentado no início desta semana e, após ser ouvido na delegacia, foi liberado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades