Notícias

27
Set/12

Dentinho aterroriza o Jardim das Oliveiras

Um elemento identificado pelo apelido de ‘Dentinho’ está aterrorizando moradores do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

De acordo com alguns moradores, ‘Dentinho’ vem praticando furtos, roubos e extorsões no bairro.

Na noite de ontem, quarta-feira, 26, o acusado estava novamente a aterrorizar no bairro e o ‘190’ da polícia militar foi acionado diversas vezes.

Os policiais militares estiveram no local por três vezes no encalço do acusado que conseguiu fugir.

Mas a ida dos policiais o bairro não foi em vão, eles recuperaram uma motocicleta furtada por ‘Dentinho’ na madrugada do último dia 21 da residência da comerciante Aline Bueno.

A moto estava em uma casa abandonada no setor W5. A mesma casa utilizada pelos irmãos Douglas e Jonny Lopes para estuprar uma adolescente na noite do dia 21 de agosto.

Conhecido

‘Dentinho’ tem diversas passagens pela polícia quando menor de idade. Para a polícia, o elemento é suspeito de praticar diversos furtos e roubos de veículos e motos na cidade de LEM.

A polícia militar, que faz o trabalho ostensivo na cidade, espera contar com a ajuda população para prender ‘Dentinho’. “Ele é um elemento perigoso, que vem aterrorizando os moradores do bairro e praticando furtos e roubos na cidade. Desta vez não conseguimos prendê-lo. Mas, continuaremos à sua procura. Fazemos também um apelo para a comunidade que denuncie o paradeiro desse elemento para que juntos possamos leva-lo a responder por seus crimes”, disse o policial militar Chacal Alves.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades