Notícias

16
Mai/13

Duas pessoas saem feridas em acidente na BR 242


Local do acidente. Fotos: Jadiel/Blog do Sigi Vilares


A montana só parou ao bater na árvore


O carona da moto teve fratura exposta




O condutor da motocicleta




A moto em que os jovens estavam

Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo uma moto e um carro entre o início da manhã e a tarde desta quinta-feira, na BR 242, no bairro Novo Horizonte, próximo à entrada da Top Vel Veículos, em Barreiras.

J. B. E. V. S., 16 anos, conduzia a Honda Biz pela rodovia, sentido Salvador, e levava de carona Jonatam Leite da Silva, 18. Ao ultrapassar uma carreta, o motociclista foi surpreendido por um GM Montana que saía da TOPVEL em direção à rodovia. A moto bateu de frente com o carro e bateu em uma árvore. Por pouco a moto não atravessou o canteiro do outro lado da pista.

O condutor da motocicleta caiu e teve ferimentos leves. Já o carona foi lançado a vários metros do local em que a motocicleta bateu e sofreu fratura exposta na perna direita, na altura da coxa.

A condutora do carro, cuja identidade não foi revelada, não possuía carteira de habilitação e nem documentação pessoal no momento do acidente.

Os veículos foram conduzidos para o complexo policial de Barreiras por crime de trânsito.

O SAMU, com duas equipes, socorreu as vítimas que, após o primeiro atendimento, foram encaminhadas ao Hospital do Oeste.

A Rocam da Polícia Militar do 10º BPM ordenou o trânsito e registrou o acidente.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades