Notícias

24
Abr/17

Dicas da Microlins: Operador de caixa

De janeiro a março: Os melhores meses para conquistar uma vaga
De acordo com uma pesquisa realizada pela Catho, de janeiro a março de 2015, houve um aumento de 11% de todas as vagas preenchidas nos últimos meses de 2014. A expectativa do site de empregos é que este ano ocorra o mesmo processo.

Melhores setores
Ainda, de acordo com a pesquisa, os melhores setores para conquistar uma vaga são tecnologia, saúde, seguros, agronegócio, vendas e administração. Neste caso, tirando o agronegócio que surge como grande força dentro da economia brasileira, os demais seguem mantendo o mercado de trabalho movimentado.

Aumente suas chances
Não existe segredo para quem deseja preencher uma das vagas disponíveis no mercado de trabalho. O principal diferencial é a qualificação intelectual, ou seja, quanto mais cursos e mais alto for o seu conhecimento dentro da área, mais alta será sua chance de conquistar uma vaga. Por tanto, estude, qualifique-se e não perca mais tempo.

A solução
Você sabia que a Microlins tem cursos voltados para todos os setores citados acima? Escolha a área de seu interesse, matricule-se e conquiste a tão sonhada oportunidade de emprego. Venha, estamos te esperando!

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades