Notícias

21
Abr/17

Barreiras: Criança de três anos morre em capotamento na BR 242


SAMU no local




Eliete sendo socorrida pelo SAMU














Regenal sendo socorrido pelo SAMU








Daniel sendo socorrida pelo SAMU




Movimentação na UPA


As vítimas dando entrada na UPA






O corpo da criança no necrotério da UPA

Familiares das vítimas na UPA


O corpo da criança


O veículo ficou destruido



Na tarde desta sexta-feira, 21, por volta das 13h40, um veículo GM Celta capotou, deixando três pessoas feridas, duas sem gravidade e uma vítima fatal. O acidente ocorreu na BR 242, próximo ao povoado Cerradão, no município de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, havia seis ocupantes no veículo que trafegava sentido Barreiras. Uma ultrapassagem mal sucedida teria provocado o acidente. Na hora, o condutor tentou retornar para a pista, perdeu o controle e capotou várias vezes, caindo em uma ribanceira.

O SAMU foi acionado e socorreu três das seis vítimas para a UPA de LEM. As vítimas foram identificadas como Regenal Santana dos Santos, de 48 anos, Eliete da Silva dos Santos, de 45 anos, e Daniel da Silva dos Santos, de 12 anos.

Uma ambulância do município de LEM, que passava na hora do ocorrido, socorreu outras três vítimas, antes da chegada do SAMU, para a UPA.
As vítimas foram identificados como Devid Silva dos Santos, Rosileia dos Santos carvalho, de 28 anos, e a filha do casal identificada como Natiele, de 3 anos, que não resistiu à um traumatismo craniano e morreu ao dar entrada na UPA.

"Os pneus carecas e a falta do uso do cinto de segurança também contribuíram para o acidente ocorresse", comentou um socorrista do SAMU.

Policiais Militares da 85 CIPM de LEM estiveram dando apoio ao socorro do SAMU no local do acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades