Notícias

21
Abr/17

Polícia Civil de LEM apresenta suspeito de tentar matar desafeto no Mimoso II


Jhon Learsi sendo socorrido pelo SAMU. Ele está internado no Hospital do Oeste


Apesar da polícia civil ter provas, Ronivaldo nega o crime


Dr. Joaquim Rodrigues

Na tarde desta quinta-feira,20, o delegado responsável pela delegacia de homicídios de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Joaquim Rodrigues, convocou nossa reportagem para fazer a apresentação do suspeito de tentar contra a vida de Jhon Learsi Alves da Silva, de 24 anos. Fato ocorrido no início da tarde de ontem, quarta-feira,19, no bairro Mimoso II.

A prisão foi feita pelo Serviço de Investigação (S.I) da polícia civil que chegou até o suspeito na manhã desta quinta-feira, 20, por volta das 10h. Ronivaldo Silva Teixeira, de 28 anos, estava em sua residência localizada Rua Xerente, no mesmo bairro onde a tentativa de homicídio ocorreu.

Dr. Joaquim Rodrigues contou que Ronivaldo é perigoso e que ele pertence à uma facção criminosa denominada de 'CBV'. Ainda segundo o delegado, o rapaz é suspeito de estar envolvido em alguns homicídios ocorridos na cidade.

Joaquim Rodrigues disse que apesar do suspeito negar participação na tentativa do homicídio no Mimoso II, a polícia civil tem todas as provas contra ele.

Ainda de acordo com o delegado, uma mulher seria a comparsa que estava na motocicleta com Ronivaldo na hora do crime. A polícia civil trabalha agora na prisão da mulher.

Dr. Joaquim Rodrigues falou sobre o que teria motivado Ronivaldo a tentar contra a vida de Jhon Larsi. "A motivação da tentativa do homicídio ainda não está confirmada, porém a suspeita é de envolvimento com drogas, uma vez que a vítima e o autor são usuários", revelou o delegado.

Apesar da tentativa de homicídio, o delegado vê melhoras na segurança pública do município. "Tivemos uma redução de 17 a 20% no caso de homicídios nesses 90 dias na cidade. Aumentamos o número de elucidação de crimes na cidade e juntos com as forças de segurança vamos reduzir ainda mais a criminalidade em nosso município", finalizou Joaquim Rodrigues.

Clique AQUI para rever a matéria da tentativa de homicídio

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades