Notícias

16
Mai/13

FAAHF realiza Feira de Engenharia Empreendedora

Uma feira de ideias inovadoras que ajudam a construir um mundo melhor. A proposta que surgiu durante as aulas de engenharia de produção na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF), agora ganha força e um espaço para exposição.

Entre os dias 23 e 24 de maio, estudantes do quinto, sétimo e nono período de engenharia de produção apresentam no Centro de Convenções da IES, uma série de novos produtos tecnológicos e sustentáveis. “A Feira de Engenharia Empreendedora veio para complementar o antigo projeto do SIMEP – Simpósio de Engenharia de Produção, realizado anualmente na FAAHF e que ano passado contou com a presença do astronauta brasileiro, Marcos Pontes”, pontua a coordenadora do projeto, professora Daniela Magalhães.

“Para este ano, a ideia é justamente inovar, além da palestra com o tema: A importância do empreendedorismo para o desenvolvimento do país, traremos a exposição”, destaque a coordenadora.

Segundo Daniela, as propostas inovadoras que serão apresentadas durante a Feira, na quinta-feira, 23, ainda são mantidas com certo mistério entre os alunos, visto que as três melhores ideias serão premiadas.

A feira de Engenharia Empreendedora acontece a partir das 19h e será a aberta ao público acadêmico e externo no valor de R$ 10,00.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades