Notícias

20
Abr/17

Prefeitura de Correntina faz trabalho de reparo nas ruas do Rosário


Terra, muita terra

Teve inicio na ultima terça-feira, 18, um trabalho de reparo e manutenção das ruas do Loteamento Cidade Rosário, no distrito de Rosário. O trabalho está sendo feito pela prefeitura municipal e, em alguns locais também contou com o apoio de empresas da comunidade.

Sem duvida a manutenção é importante e benéfica para os moradores, a questão é que esse é apenas um serviço que irá resolver o problema momentaneamente, logo os buracos irão se abrir novamente e tudo ficará como estava.



O importante distrito do Rosário merece, há muitos anos, uma maior atenção por parte do poder público, essas ruas já deveriam estar todas pavimentadas, algo que já foi prometido e não cumprido pelas administrações municipais.

No final do ano passado foi dado inicio, pela administração municipal da época, ao trabalho de pavimentação de algumas ruas, porém, foi pavimentado apenas um pequeno trecho de aproximadamente 300 metros em uma única rua, o então prefeito perdeu as eleições em outubro e os serviços simplesmente pararam sem nenhuma justificativa.

Mais uma vez quem sofre é a comunidade que paga seus impostos em dia e tem que conviver com situações como essa.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades