Notícias

19
Abr/17

Júnior Marabá foi o entrevistado de Sigi Viares na segunda-feira na Mundial


Sigi Vilares e Júnior Marabá

O programa do Sigi, na rádio Mundial FM 91,3 entrevistou na segunda-feira, 17, o empresário e ex-candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, na última eleição, Junior Marabá.

Durante uma hora de entrevista vários assuntos foram abordados, além das várias perguntas dos ouvintes que foram respondidas pelo empresário.

Questionado pelo blogueiro Sigi Vilares a Junior Marabá se o apoio de Werther Brandão durante a eleição teria lhe prejudicado, Junior comentou sobre o assunto: “Sem dúvida alguma, eu sou um crítico da gestão do HSC, é muito difícil você negar apoio para alguém que vem até você e diz que vai votar em você, que vai lhe apoiar. É uma decisão muito difícil de ser tomada, tivemos coragem e fomos até o final, mas em momento algum mudou o nosso plano de governo e os nossos projetos, além da nossa intenção por Luís Eduardo. A todo momento foi querendo fazer o melhor pra cidade”, ressaltou.

Sigi Vilares questionou a Junior Marabá sobre a atual da gestão municipal e o que faria diferente caso tivesse sido eleito prefeito. “Durante minha campanha sempre preguei que o meu governo iria ter uma gestão técnica. O secretariado iria ter autonomia para analisar e teria autonomia para resolver. Agora estou aqui como cidadão e não como político. Não estou aqui para criticar o prefeito. Tenho certeza que boa parte da população está vendo uma gestão de muita propaganda e poucos resultados”, afirmou.


Júnior Marabá: "Dava para ter feito mais"

O ex-candidato foi mais além na sua avaliação. “Estamos vendo agora que o prefeito está passando por grande um grande desafio, pois ele pregava nas eleições que entrava um milhão por dia e isso hoje é mais de 100 milhões, então daria para fazer muitas coisas. Temos uma cidade com mais de 100 mil habitantes e não de 20 mil habitantes, temos que de descentralizar. O secretário tem que ter tinta na caneta, o secretário tem que resolver a situação e tem que ter autonomia para resolver. Ele tem bons nomes, não são nomes ruim. Agora eles precisam de autonomia para trabalhar”, destacou.

Segundo Júnior Marabá, o prefeito tem que focar nas coisas grandes para LEM, a saber: construção de viaduto, hospital entre outros, mas não deve ficar focado apenas nas coisas mínimas que pode chegar e fazer, como os buracos da cidade. Não se fala em outra coisa a não ser os buracos.

Sobre as perseguições que estariam acontecendo na atual gestão, Marabá comentou: “O coronelismo acabou, fiquei até sabendo que teve gente de empresa privada que foi demitido por ter me apoiado”.


Assista a entrevista completa

Junior Marabá também comentou sobre os 100 dias de governo e que se esse tempo era suficiente para tapar os buracos da cidade. “Até em menos dias, isso é um serviço constante e deveria ter aproveitado cada presença de sol para ir fazendo o serviço. Você tira por Barreiras que se fez muito em 100 dias. Acho que quando você quer fazer você faz e não põe desculpas nisso e naquilo e na chuva, quando você quer fazer você faz”.

Perguntado que nota daria para a gestão de Oziel Oliveira, Júnior Marabá não fugiu da pergunta e foi direto. "Entre 3 e 4. Espero que quando eu voltar aqui possa dar uma nota melhor. Aliás, torço para que o nosso prefeito faça um bom trabalho".

Sobre ser candidato a deputado nas próximas eleições, Júnior Marabá disse que está ainda avaliando, mas que se não sair candidato vai apoiar alguém da cidade. “Estamos ampliando nossa empresa e isso demanda trabalho. Ainda não sei se sairei candidato, mas o certo é que LEM precisa ter um candidato a estadual com potencial de ser eleito. Se eu não foi candidato eu apoiarei alguém e esse alguém pode ser você Sigi Vilares”, brincou Marabá.

A entrevista de Júnior Marabá deu grande audiência ao Programa do Sigi que teve quase 2 mil internautas assistindo a entrevista pelo facebook.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades