Notícias

18
Abr/17

Barreiras: Homem é esfaqueado durante tentativa de assalto na BR 242


A TV recuperada pela PM

Uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrada na noite de ontem, segunda-feira, 17, por volta das 22h, na BR 242, entre o trecho conhecido por curva da morte e o KM 30, no município de Barreiras.

Segundo informações, três suspeitos invadiram a residência e deram vários golpes de faca na vítima para roubar seu carro e um televisor. O proprietário do veículo, que tem 37 anos de idade, conseguiu fugir mesmo ensanguentado. Ele acredita que os criminosos iriam mata-lo. 

Durante a fuga os bandidos perderam o controle do veículo, um Peugeot Hoggar, próximo do KM 30, e abandonaram o carro que ficou danificado.

Uma equipe da Polícia Militar registrou o caso e o veículo será guinchado para a o pátio da delegacia. A vítima foi socorrida por populares e atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Barreiras. Gravemente ferido ele foi encaminhado para o Hospital do Oeste, onde segue em observação.

O televisor recuperado pela PM foi apresentado no complexo policial. O veículo aguarda a remoção do guincho. O que deve acontecer agora pela manhã.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades