Notícias

17
Abr/17

Inis Café leva alegria e descontração no comando do Show da Tarde na Mundial


Inis Café

O locutor Inis Café recentemente foi contratado pela Rádio Mundial FM 91,3. A Emissora que passa por reformulação aposta em Inis para alcançar altos índices de audiência junto ao público jovem também às tardes.

Inis Café trabalha no segmento há mais de 15 anos, com um estilo dinâmico, tem muita experiência para fazer programas atrativos e dessa forma conquistar o público. Por onde passa Inis faz muito sucesso. Locutor dedicado, impressiona pelo alto astral que transmite e pela seleção musical diferenciada que apresenta em seus programas.

Na Rádio Mundial FM 91,3 ele está apresentando dois programas. De segunda à sexta-feira ele comanda o Show da Tarde das 13h às 16h e aos sábados apresenta o Show do Café das 19h às 22h.


Inis Café, alegria garantida

Quem ouvir Inis Café na Rádio Mundial FM com certeza vai entrar num clima de muita alegria e alto astral. Sua locução é contagiante, seu estilo é carregado de energia positiva e seus programas recheados de muita animação.

A Rádio Mundial FM 91,3 tem se preocupado em fazer uma programação atraente. Investindo no Jornalismo e também em programas musicais que encantem aos diversos estilo de seus ouvintes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades