Notícias

15
Abr/17

85ª CIPM prende dupla suspeita de homicídio com arma e drogas

Na tarde deste sábado, 15, por volta das 14h10, a Central de Operacões da 85ª CIPM foi informada, via 190, que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no bairro Boa Vista. Uma guarnição foi deslocada ao endereço citado onde os policiais foram informados que os autores haviam fugido e estariam no Rio de Pedras.

No local informado, a guarnição localizou André Soares de Moreira, conhecido como "Paulista", além de Dayane Santos Lacerda. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas e duas intactas, além de duas motocicletas, sendo uma de placa CZT 5478, e a outra de placa JSL 1860, e um veículo Fiat Palio Weekend, placa NYU 0653.

Na residência dos supeitos ainda foram encontrados um papelote de maconha, pesando 12 gramas e dois papelotes de cocaína, pesando três gramas. Além disso, André confessou que participou do roubo de um malote contendo R$ 100 mil, juntamente com seu irmão Anderson Soares, a exatamente um mês atrás.

Diante dos fatos, a dupla, juntamente com todo o material apreendido, foi apresentada na DP de LEM para as providências cabíveis.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades