Notícias

14
Abr/17

Dois homens são mortos nesta sexta-feira santa em Barreiras


BR 242


Local onde o corpo foi encontrado




Policias Militar e Civil no local




O corpo sendo removido

Na madrugada desta sexta-feira, 14, por volta da meia noite e meia, ocorreu um duplo homicídio em Barreiras: um após a entrada para Angical, as margens da BR 242, na altura do Jardim Europa, e outro a cerca de 500 metros da BR 242, na entrada para o povoado da Nanica, em uma estrada vicinal.

O primeiro corpo - Segundo informações de uma testemunha, cerca de quatro indivíduos desconhecidos, a bordo de um veículo de características não anotadas, chegaram ao local onde mataram a vítima e abandonaram o corpo ao lado da BR 242, na altura do Jardim Europa.

Um popular no início da manhã avistou o corpo e acionou a Polícia Militar da 83 CIPM que foi ao local e o guardou em segurança até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia e remoção do corpo para o IML.

Foi encontrado ao lado da cabeça da vítima, uma pedra grande com sinais de sangue. Havia sinais de afundamento de crânio, caracterizando que o homem tenha sido morto a pedradas. A vítima não portava documentos.


Policias Militar e Civil no local onde foi encontrado o segundo corpo







Polícia técnica realizando a perícia


O corpo de Sergio sendo removido



Segundo Homicídio - Um segundo corpo identificado por Sérgio dos Santos Tavares, de 20 anos, natural de Barra, foi encontrado também no início da manhã a cerca de 500 metros da BR 242, em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado da Nanica.

Foi um popular que encontrou o corpo e ligou para a central 190 da PM que imediatamente acionou uma guarnição da 84 CIPM que foi ao local, isolou a área até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia e remoção do corpo para o IML.

Na perícia do segundo corpo, foram encontradas marcas na cabeça provocadas por pedrada. Havia ainda um corte grande no pescoço da vítima.

Os dois homicídios serão investigados pela polícia civil. A suspeita inicial é de que os dois homicídios estejam ligados na mesma situação. A distância de um corpo é de cerca de 1km.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades