Notícias

13
Abr/17

Barreiras: Adolescente de 14 anos morre afogado no Rio Grande


Movimentação no local


Bombeiros no local




Populares e bombeiros procurando pelo corpo do adolescente







Na tarde desta quinta-feira, 13, por volta das 14h50, ocorreu um afogamento nas águas do Rio Grande, na altura do bairro Vila Dulce, popularmente conhecido por Churupita, próximo ao Cais, em Barreiras.

Um adolescente identificado pelo nome de Jhonata Danilo da Cruz Oliveira, de 14 anos, morador no bairro Santa Luzia foi pescar com uma tarrafa nas imediações do cais, quando a tarrafa teria enroscado em uns galhos no fundo do Rio Grande.

A tarrafa estava amarrada em um dos dedos do adolescente e ao enroscar e no galho, Jhonata que estava em um barco no meio do rio acabou caindo nas águas.

O adolescente acabou ficando enroscado pela corda amarrada no dedo, acabou se afundando e desaparecendo. Populares acabaram vendo o momento e pularam na água para ajudar, mas não encontraram mais o adolescente.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e foi ao local onde realizaram várias buscas, com apoio inclusive de populares em barcos.


Bombeiros procurando o corpo do adolescente






Momento em que o corpo do adolescente foi retirando do rio


O corpo de Jhonata 



Após aproximadamente quase duas horas de buscas, o corpo do adolescente foi encontrado por dois populares no fundo do rio, preso pela corda da tarrafa no dedo e nos galhos.

Nas buscas, os bombeiros se dividiram em pontos diferentes do rio para facilitar o trabalho. O corpo do adolescente foi levado para as margens do rio.

A Polícia Militar foi acionada para guardar o local em segurança até a chegada da polícia técnica que removeu o corpo do adolescente para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades