Notícias

13
Abr/17

Polícia Civil investiga morte misteriosa de criança em Baianópolis


A mãe da criança foi levada pela PM para prestar esclarecimentos no complexo policial de Barreiras


Rabecão chega ao IML de Barreiras com o corpo da criança

Policiais militares foram acionados para comparecer em uma residência na manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 6h30, na Rua Sabino Dourado, nas proximidades do posto da Embasa, na cidade de Baianópolis.

Segundo informações da PM, quando a guarnição chegou ao local encontrou Neliane da Silva Damasceno, menor de idade e mãe de uma criança. Na oportunidade, ela revelou que ontem à noite por volta das 21h, estava com algumas colegas que estavam visitando.

Após elas terem ido embora, ela foi colocar o bebê para dormir, porém ele chorava muito e parecia está sentido algo estranho. Neliane deu de mamar e colocou para dormir. Hoje por volta das 6h30 ela verificou que a criança estava desacordada e não apresentava os sinais vitais.

A jovem foi conduzida para delegacia e foi trazida até Barreiras para prestar esclarecimento sobre o fato. A perícia esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras. Somente após emissão do laudo é que vai se determinar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades