Notícias

12
Abr/17

PT de LEM elegeu seu novo presidente

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Luís Eduardo Magalhães, foi às urnas no domingo (9), para escolher seu novo presidente e a formação do seu novo diretório municipal. A eleição dos novos dirigentes da sigla fez parte de uma das etapas do Processo de Eleições Diretas (PED) em todas as cidades do Brasil, onde o partido está organizado.

O evento aconteceu na Escola Municipal Vânia Aparecida, no bairro Mimoso 2. Como na cidade só teve uma chapa, o militante, Leodegard Gonçalves, o ‘Léo do PT’, foi eleito como novo presidente do PT de LEM, para biênio de 2017 e 2018. Dos 47 votantes do diretório local, Léo obteve 46 votos.

Além disso, o PED serve também para a escolha de novos dirigentes que irão compor o diretório e os delegados que irão participar do Congresso Estadual do PT, agendado para os dias 5 e 6 de maio.

“Nosso objetivo agora é resgatar a imagem do nosso partido e trabalhar para manter o respeito que o partido sempre teve em nossa cidade. Agradeço a todos os companheiros pelos votos de confiança. A luta continua”, comemora Léo.

Fonte: Gervásio Lima/ASCOM PT
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades