Notícias

07
Abr/17

Mulher teve filha seqüestrada pelo próprio pai em LEM







O desespero de uma mãe que teve sua filha seqüestrada pelo próprio pai é o drama vivido por dona Safira Dementino que procurou a equipe de reportagem do Sigi Vilares para fazer essa denúncia. O repórter Weslei Santos esteve na casa dessa mãe que clama por ajuda para encontrar a Yankka de apenas 9 meses de idade que foi levada pelo pai identificado como Carlos Henrique Martins, de 36 anos, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 6, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.


Safira, mãe da menina

Segundo relato de dona Safira, Carlos Henrique que mora na cidade de Gurupi, no estado de Tocantins, chegou em sua residência em LEM dizendo que iria dar um adiantamento da pensão da filha no valor de R$ 5 mil reais, alegando que iria embora para outro país.

Na oportunidade, ele pediu que colocasse algumas roupas da criança em uma bolsa e um aparelho de nebulização que ele iria no banco tirar um dinheiro e tirar algumas fotos com a criança na praça. Sem duvidar das intenções do pai, pois era normal ele sair com filha ir às lojas comprar roupas, e retornar, ela permitiu.


A bolsa que Carlos deixou pra trás

Para sua surpresa, Dona Safira só veio desconfiar do seqüestro já no final da tarde por volta das 16h. Somente por volta das 4h da manhã de hoje, o pai teria respondido suas mensagens pelo WhatsApp, depois que a informação de seqüestro repercutiu nas redes sociais.

Emocionada a mãe ainda fez um apelo ao pai da criança: "Eu peço a ele que devolva a Yankka pelo amor que ele diz que tem a ela, pois ela deve estar com fome e só alimenta de leite materno”, falou emocionada.


DR. Joaquim Rodrigues

O delegado responsável pelo caso, Joaquim Rodrigues informou que teve conhecimento hoje pela manhã da situação, e que vai ouvir a mãe da criança para ele tomar as medidas necessárias a partir do relato de dona Safira. Investigadores já iniciaram as investigações no sentido de localizar Carlos Henrique e o bebê.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades