Notícias

31
Mar/17

LEM: Prefeito Oziel de Oliveira entrega alvará do Shopping Parque Oeste





















Destaque na economia nacional, a cidade de Luiz Eduardo Magalhães se firma como a 8° maior economia da Bahia. Uma cidade que ganhou projeção pelo sucesso do agronegócio, concentrando 80% da produção de grãos com o comércio forte e que marca a presença como um dos melhores cenários para se investir no Brasil.











Com esse pensamento é que está sendo construído no loteamento parque oeste, um shopping com estrutura nunca antes vista na região. O Shopping Parque Oeste vai contar com mais de 150 lojas, 10 megalojas, 6 âncoras, 6 salas de cinema, salas de jogos eletrônicos e um playcenter. Esses diferenciais únicos na região irão atrair um público qualificado, com expressivo potencial de compra. Um fator incomparável para você que reconhece uma grande oportunidade.

Na noite de ontem quinta-feira, dia 30, por volta das 21h, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel de Oliveira entregou o alvará do Shopping Parque Oeste e do hipermercado Dia a Dia. Esse grande empreendimento será construído às margens da BR 242 entre os bairros Jardim Imperial e Jardim Paraíso na cidade de LEM.







Na opinião de Oziel a data vai ser marcante pra história de LEM e não poderia ser em outro dia pra entregar o alvará do Shopping a não ser no aniversário da cidade. O shopping terá custo de 58 milhões de reais e contará com três etapas cada uma delas será feito conforme o crescimento da cidade.

O sócio do Parque Oeste, André Pedrosa falou os motivos de ter escolhido Luís Eduardo Magalhães para fazer esse empreendimento. "Eu sou agricultor na região e a cada quinze dias que eu passava por Luís Eduardo Magalhães toda vez tinha uma mudança, um crescimento, algo novo, chamei outros sócios para vim a cidade e conhecer daí eles gostaram e aqui resolvemos fazer as nossas instalações”, afirmou.

André Pedrosa também contou que visitou vários estados do Brasil e cidades como Barreiras para instalar o empreendimento e ainda teria contratado a maior empresa do país em pesquisa de mercado, AGEU, onde escolheu a cidade potencial para receber o shopping.

O hipermercado terá um custo de 13 milhões de reais e será concluído em aproximadamente quatorze meses, revelou André que também está sendo fechado com um hotel. “O empreendimento terá torres de área comercial além de loteamento onde será gerado mais de mil empregos diretos" contou André Pedrosa.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades