Notícias

27
Mar/17

Moradores do Residencial Boa Sorte fazem protesto em frente a prefeitura de Barreiras



Nesta segunda-feira, dia 27 de março de 2017, a comunidade do Residencial Boa Sorte mostrou a sua força em um manifesto pacífico Em frente a prefeitura municipal de Barreiras.

Eu, Cleriston Aguiar, presidente da Associação de Moradores do Residencial Boa Sorte, e mais alguns moradores, fechamos a Avenida Cleriston Amorim em um ato de indignação contra a gestão atual e secretaria de educação devido a situação que se encontra o nosso bairro.

O que nos deixou mais revoltados foi a falta de respeito com a nossa comunidade e com nossas crianças que por falta de transporte escolar estão se submetendo a irem para as escolas em um caminho pelo meio do mato correndo risco de vida.

A secretaria de educação do município já estava ciente do fato, bem como a prefeitura e até agora não foi feito nada para tentar resolver esse problema que vem tirando o sucesso dos pais.

Manifestamos, reivindicamos os nossos direitos e pedimos respostas para esses problemas. Após a nossa manifestação, o chefe de gabinete do prefeito, senhor Fernando nos chamou até o seu gabinete para tentarmos um acordo, como antes formamos uma comissão de pais de alunos representando a categoria. Entrei juntamente com essa comissão para ouvir o que tinha a nos falar. Durante horas de conversa, ficou acordado o seguinte: A prefeitura pediu um prazo de 24 horas para dar uma resposta plausível sobre a questão do transporte escolar e da saúde.


Aguardamos assim esse prazo e esperamos que realmente faça alguma coisa para ajudar a nossa comunidade.

Cleriston Aguiar Presidente da Associação de Moradores do Residencial Soa sorte

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades