Notícias

27
Mar/17

Secretaria de Cultura promoveu o 1º Festival Food Truck em LEM













Um evento para a família. Assim se consolidou neste final de semana, 24, 25, 26 de março, o Festival Food Truck de Luís Eduardo Magalhães, realizado na Praça Albano Pedro Lauck. A primeira feira gastronômica de rua levou quinze trucks com comidas especiais para o evento: hambúrgueres, sorvetes, churros, paletas, batatas fritas e recheadas foram motivo de filas.

Segundo Elton Almeida, Secretário Municipal da Cultura, o clima foi de descontração e muita curiosidade. “Cultura, música, espaço kid´s e muita gastronomia fizeram parte do 1º Food Truck. Por ter sido o primeiro festival da cidade, sentimos que as pessoas estavam animadas para conhecer o evento, superando todas as nossas expectativas. O balanço foi muito positivo e mostra que a cidade gostou muito deste tipo de culinária. A intenção no ano que vem é tornar a realização do Food Truck uma tradição na cidade”, afirmou.

Esses veículos estilizados dão um novo significado à comida de rua e vêm conquistando cada vez mais a preferência de quem é amante de boa culinária.

“Foi um diferencial do município, estive presente todos os dias acompanhando o evento que contou com muita diversão e organização. Crianças e adultos puderam curtir o clima bastante familiar ao som dos cantores locais. O objetivo do evento era a realização de uma festa para a família participar”, destacou o Elton Almeida.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de LEM/Fotos: Uau Mais
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades