Notícias

11
Mai/13

Alunos de LEM começam a adquirir carteiras de estudante

Os estudantes de faculdades, escolas municipais e estaduais e privadas de Luís Eduardo Magalhães, já podem requerer suas carteiras de estudante. Os alunos do CMO foram os primeiros a requererem a identidade estudantil.

A equipe da UEB estará atendendo ao público estudantil no restaurante Picanha na Chapa ao lado do colégio CEMO, das 8:00 as 11:30hs e das 14h às 17h.

Cartazes serão afixados em escolas, ônibus escolares e pontos estratégicos da cidade para divulgar a aquisição da identidade estudantil.

O documento dará direito à meia-entrada em casas de espetáculo, cinemas, shows artísticos, culturais e esportivos. Além de descontos em lojas conveniadas com a UEB, União dos Estudantes do Brasil.

A carteira estudantil tem validade nacional de um ano e o valor varia de acordo com a modalidade de ensino, ou seja, ensino médio: R$ 15 - ensino superior: R$ 20.

Para a aquisição da identidade estudantil, o aluno precisa apresentar no ato do cadastro os seguintes documentos, 1 foto 3x4, identidade ou certidão e comprovante de matrícula, para mais informações o estudante poderá entrar em contato através do telefone:  9845-2020.

DESCONTO

Empresários que quiserem oferecer descontos aos estudantes poderão entrar em contato com a equipe da UEB, através do e-mail: [email protected].

Além disso, donos de empresas poderão colocar as suas marcas no espaço publicitário da carteirinha, com isso ele irá atingir diretamente todo público estudantil durante a vigência do contrato.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades