Notícias

23
Mar/17

“A poderosa sou eu” é o tema do 5º Encontro de Mulheres com Nelma Penteado

Acontecerá em Luís Eduardo Magalhães no dia 06 de abril mais um Encontro de Mulheres no espaço de eventos Quatros Estações Hall. A poderosa sou eu é o tema desta 5ª edição, que terá como palestrante a escritora, palestrante e empresária Nelma Penteado. O objetivo do evento é promover interação, motivação, paz, equilíbrio, autoestima, dicas de sedução e todas as demais ferramentas que as mulheres precisam para alcançar muito mais felicidade.



O Encontro idealizado por Zezília Martins foi um sucesso retumbante em sua última edição, em 2016, com a palestrante Taciana Chuvas (Consultora de Artes Sensuais, Striptóloga e Sex Coach), que alegrou e levou conhecimento a todas as mulheres presentes. Segundo Zezília, as perspectivas para esse ano não são diferentes. “ A cada edição eu percebo que esse é um evento que faz bem para as mulheres. E isso não tem preço: proporcionar uma noite incrível onde é possível dar risada, se distrair, encontrar com as amigas e falar de assuntos que só mulheres entendem”.

Zezília realiza esse evento pra levar motivação, paz de espírito, autoestima,  equilíbrio em situações da vida profissional, pessoal e principalmente  afetiva a mulheres de todas as idades. Ao ser questionada sobre o tema A Poderosa Sou Eu, ela explica: “A palavra poderosa tem tudo a ver com a mulher. Somos poderosas por natureza, todas as mulheres que fazem o impossível, que têm tantas atribuições todos os dias como cuidar dos negócios, da casa e do relacionamento e cuidar de si mesma. A proposta do evento é mostrar que mulher poderosa não é apenas uma mulher linda e escultural, mas  aquela mulher guerreira que vai à luta todos os dias. Essa sim é, de fato, uma mulher poderosa”.


Última edição do Encontro de Mulheres

O Encontro de Mulheres é um evento exclusivamente feminino, idealizado para mulheres que buscam todos os dias sentirem-se poderosas. É uma noite divertida, glamourosa e cheia de energia.


Nelma Penteado

Sobre a palestrante: Conhecida como Diva da Autoestima e Diva da Felicidade, Nelma Penteado é escritora, palestrante e empresária. Durante seus 16 anos de trabalho, Nelma contabiliza a marca de de mais de um milhão e quinhentos mil participantes em suas palestras, cursos e workshops e cinco livros. Tem por formação Educadora Corporal e é especialista em comportamento humano.

Informações e ingressos: (77) 9 9979 8817

Fonte:immagine.blog.br
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades