Notícias

23
Mar/17

Sebrae realiza Empretec em LEM, Barreiras e SAMAVI

AGENDA EMPRETEC 2017 – REGIÃO OESTE DA BAHIA

Luís Eduardo Magalhães
Entrevista: 04 a 07/ABRIL – Seminário: 24 a 29/04/2017

Barreiras
Entrevista: 25 a 28/ABRIL – Seminário: 15 a 20/05/2017

Santa Maria da Vitória
Entrevista: 11 a 14/JULHO – Seminário: 24 a 29/07/2017

Seminário Empretec
O seminário desenvolve mudanças comportamentais, promove a revisão de conceitos e atitudes e prepara o empreendedor para o mercado e para a vida.

Com metodologia desenvolvida através da ONU – Organizações das Nações Unidas – e aplicada exclusivamente pelo Sebrae, o Seminário Empretec, do Programa Sebrae Mais, busca potencializar o perfil empreendedor que existe em cada participante. Assim como desenvolver características de comportamento empreendedor e identificação de novas oportunidades de negócios.

Durante o Empretec, você vai encarar seus medos, enfrentar suas limitações, acordar para oportunidades e fortalecer suas habilidades.

O foco em comportamentos acontece porque a metodologia do Empretec é baseada no fato de que o sucesso empresarial vai além da habilidade de gerenciamento de negócios. Depende da atitude do indivíduo.

Portanto, no curso, o participante estuda as dez características essenciais do comportamento empreendedor e tem a oportunidade de vivenciar fortes mudanças comportamentais, de rever conceitos e atitudes e se preparar para a vida e para o mercado.

A capacitação - O Seminário Empretec contempla 60 horas de capacitação, por seis (6) dias consecutivos em período integral: das 8h às 18h. Trata-se de uma completa imersão com método interativo e prático conduzido por facilitadores especialistas na metodologia.

A capacitação ocorre com planejamento, organização e comprometimento.
09 em cada 10 participantes recomendam o Empretec
 
Como participar - O candidato à solução Empretec, deverá participar das duas fases de seleção que antecedem a participação no Seminário.

Fase 1 - Questionário
Nessa primeira etapa, o candidato fará inscrição mediante o preenchimento da ficha de cadastro com seus dados pessoais e empresariais.

Fase 2 - Entrevista
Após a análise do questionário, o candidato aprovado passa por uma entrevista presencial e individual. A entrevista individual avalia características empreendedoras e traça o perfil do candidato. A partir dela, a coordenação do programa compõe o grupo que participará do seminário.

O Seminário
Durante o Empretec, o SEBRAE procura treinar nos participantes, através de vivências práticas, as principais características de comportamento do empresário de sucesso, buscando identificá-lo com as mesmas, possibilitando sua opção pela mudança comportamental.

INSCRIÇÕES

Em Luís Eduardo Magalhães: CDL-LEM: Whats77 9 9810-9991

Fonte:SEBRAE/CDL
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades