Notícias

22
Mar/17

Suspeito de participação em assalto à banco em Irecê é preso pela polícia no Muquém


Jackson estava se recuperando do tiro que levou durante a tentativa de assalto ao BB de Irecê


Armamento apreendido

Após a tentativa frustrada de assalto a instituição financeira sediada na cidade de Irecê, ocorrido no último domingo, dia 19, na madrugada para segunda-feira, fora instalado o gabinete de gerenciamento de crises, sediado na sala onde funciona o comando do 7°BPM/Irecê, com participação efetiva dos órgãos de defesa social, Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério público e Poder Judiciário, bem como representantes do Poder Executivo Municipal.

No decorrer do serviço de inteligência, foram desencadeadas operações e por volta das 13h desta quarta-feira, 22, com o apoio das unidades do Comando de Policiamento Especializado, CIPE Chapada e CIPE/Cerrado, bem como pelas unidades do orgânico do Comando de Policiamento da Região Oeste, Rondesp Oeste e 28a CIPM/Ibotirama, foi preso na cidade de Muquém do São Francisco, o sergipano Jackson Pereira da Silva, de 33 anos.

A Diligência se desenvolveu no intuito identificar onde um suposto baleado - Jackson - estaria se recuperando de lesão similar a identificada pelas câmeras de monitoramento do 7BPM/Irecê, fato que foi confirmado no bairro "29" na cidade de Muquém do São Francisco, sendo apreendidos um Revólver Rossi Cal. 38 numeração AA0687684, municiado com 06 e com 23 sobressalentes e uma pistola Taurus .40, 33 munições e dois carregadores com numeração suprimida.

Além do retrocitado foram também conduzidos mais 08 pessoas, sendo 04 Homens e 04 mulheres, sendo uma das mulheres a Esposa de Jackson, a senhora Tatiana Benício César, de 32 anos.

Todos os conduzidos e materiais apreendidos serão apresentados na sede da 14a Coorpin em Irecê.

Fonte: SSP/Polícia Militar da Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades