Notícias

22
Mar/17

Funcionário público é encontrado morto dentro de casa em LEM


Movimentação no local


Polícia Técnica e funcionários da prefeitura em frente à residência


A movimentação em frente à casa do servidor


O rabecão removeu o corpo de Jessé para o IML de Barreiras

O funcionário público Jessé Maciel Soares Haum, de 33 anos, natural de Itapetinga, lotado como Fiscal de Polícia Administrativa na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, 22, em em sua residência localizada na Rua Bom Jesus da Lapa, No bairro Mimoso II.

Os colegas sentiram sua falta nos últimos dois dias e após inúmeras tentativas sem sucesso de contato telefônico, resolveram ir até a residência. No local a casa estava fechada e o veículo do servidor estacionado na garagem. A polícia foi acionada, forçou a entrada e encontrou Jessé sem vida, em sua cama. O servidor já estaria morto a pelo menos quatro dias.

Por volta das 13h o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde será submetido à necropsia para determinação da causa da morte.

Uma equipe da prefeitura acompanhou todos os trabalhos periciais e manteve contato com a família para informar o ocorrido, além de ir para Barreiras para prestar toda assistência, no intuito de minimizar o sofrimento dos familiares neste momento de dor.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades