Notícias

22
Mar/17

Bom dia Barreiras, como está você? tudo bem? Como está sua população, tudo maravilha?

Infelizmente não está, mesmo a parte central da cidade sendo toda trabalhada no asfalto, na pintura das faixas que é louvável e merecido, contudo é obrigação do gestor fazer. Não vamos desmerecer os feitos destes quase 3 meses, porém precisamos relembrar aos gestores que os postos de saúde estão se atendimento dignos, a exemplo do postinho do Ribeirão onde uma criança de 12 anos fico das 19 a 00h sem atendimento no 24 horas infantil, sem falar das cadeiras em péssimo estado de conservação, e nós sabemos que é prioridade.

Cadê o respeito? Falando também no Ribeirão, a escola do bairro depois do incêndio do ano passado está sem cantina e os alunos sem merenda devido não haver lugar para fazer a merenda. Essa questão já deveria ter sido resolvida desde janeiro. Sabemos do planejamento, entretanto existe prioridades e essas devem estar sempre em primeiro lugar e não adianta querer tampar o sol com a peneira. É preciso levantar os pés do chão e trabalhar.

Deixo um aviso aos vereadores também, que os da base parem de querer cobrir os esquecimentos do executivo e cumprirem com sua obrigação que é abrir a boca em favor do povo, não nos peçam paciência, pois se estão ai foi devido nosso voto, nos respeito nobres vereadores, nós os botamos, nos também os tiraremos.

A mesma coisa ao prefeito, ande nos postos de saúde, ande nas escolas, ande nas ruas, saia para o lado do povo que confiou em vossa excelência e de prioridade no planejamento as nossas urgências e emergências.

Att. Roberto Floripe

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades