Notícias

10
Mai/13

Quatro ladrões invadem casa de empresário em Barreiras

Quatro homens assaltaram na tarde desta sexta-feira, 10, a casa do empresário Firmino Luiz Ribeiro no Loteamento Rio Grande, em Barreiras. No momento do assalto, estava na residência os três filhos do empresário (uma adolescente de 13 anos, um menino de 11 anos e um bebê) e a babá da criança.
Segundo a filha de Firmino Ribeiro, que é proprietário da Óptica São Luiz, dois dos assaltantes bateram à casa pedindo água. Um deles perguntou se os pais dela estavam em casa. Após a adolescente afirmar que estava apenas em companhia dos irmãos e da babá, um dos homens mostrou-lhe a arma e exigiu que ela os levasse até o interior da residência.
Ao entrar na casa, os ladrões queriam informações de cada cômodo e o que continha em cada um deles. A filha do empresário acompanhou um dos assaltantes para que ele vistoriasse a casa. Os irmãos da adolescente e a babá ficaram trancados em um quarto, vigiados pelo outro assaltante. Os ladrões chegaram a pedir água para o bebê e lanche para que as crianças ficassem calmas.
Enquanto levava um dos assaltantes, a adolescente percebeu que um terceiro desconhecido estava dentro da casa vasculhando e furtando objetos em um dos quartos. Os ladrões queriam saber onde estava o cofre que, segundo a menina, não há nenhum na casa.
Após embolsar tudo que via pela casa, um dos assaltantes ligou para um outro comparsa trazer o carro. Os ladrões saíram da casa calmamente com bolsas e caixas nas mãos que foram levadas até o carro.
Assim que os quatro assaltantes fugiram, a Polícia Militar foi acionada. Uma equipe da Rocam e uma viatura da PM estiveram na residência e realizaram buscas pelas imediações, mas não encontraram nenhum suspeito. A Polícia Civil solicitou as imagens das câmeras de segurança interna da casa para ajudar nas investigações.

 

Fonte:Josival Botelho/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades