Notícias

10
Mai/13

Homem é preso após cometer homicídio em São Félix do Coribe


O corpo de Manoel

Manoel Jadi Marques, 42 anos, foi morto com uma facada na noite de quinta-feira, 9, no bairro Bela Vista, em São Félix do Coribe. O crime aconteceu por volta das 22h na rua do SAAE (Serviço Autônomo de Água Esgoto).

Ao chegar ao local do crime, policiais militares encontraram um facãoembaixo do corpo da vítima. Ao lado de Manoel Marques, um rastro de sangue facilitou a busca pelo autor do crime. Os policiais, então, seguiram o rastro que terminava em um matagal atrás do colégio João de Deus, a poucos metros do local do cirme.

Após cerco na área, os policiais encontraram Antonio Marcos Rodrigues Bertumes (Parteira) que tentou fugir. Ele foi capturado e levado para uma ambulância da SAMU pois apresentava ferimentos provocados por golpes de facão desferidos durante a briga com Manoel.

Ao saber da prisão de Parteira, familiares e amigos da vítima tentaram invadir o matagal e linchar o autor do crime. O tumulto foi contido por policiais.

Após ser levado a um hospital da cidade e liberado, Antonio Bertumes foi levado à delegacia de polícia e autuado por homicídio.


'Parteira' recebendo o atendimento médico após prisão

Após realizar o cerco, o autor do crime identificado como Antonio Marcos Rodrigues Bertunes, vulgo ‘Parteira’, foi encontrado. O mesmo ainda tentou fugir dos policiais, mas a perspicácia das guarnições que estavam empenhados ao máximo para capturá-lo foi importantíssima para a prisão do acusado.

A população imediatamente se deslocou até o local, onde se iniciou um início de tumulto. Familiares e amigos da vítima tentaram linchar o homicida, porém foram impedidos pela polícia.

‘Parteira’ foi encaminhado para uma ambulância do SAMU para tratar dos diversos ferimentos ocasionados por golpes de facão e depois para o hospital da cidade.

O indivíduo foi tratado e logo em seguida conduzido e apresentado à delegacia de polícia onde foi autuado pelo artigo 121.

Mais um excelente trabalho dos policiais militares da 30ª CIPM e o importantíssimo apoio da polícia civil de São Félix.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades