Notícias

19
Mar/17

FAAHF realiza SEMANA ACADÊMICA 2017 e a IX Edição do Encontro de Iniciação Científica do Oeste

Na busca por aperfeiçoamento e qualidade para professores e alunos, a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF estará promovendo entre os dias 08 e 12 de maio de 2017 a SEMANA ACADÊMICA e a IX Edição do Encontro de Iniciação Científica do Oeste da Bahia – ENICOB.

O evento é organizado anualmente para os universitários da FAAHF e do Oeste da Bahia, e tem como objetivo principal estimular a transformação de ideias científicas em realidades, visando o desenvolvimento científico e tecnológico do país.

Durante os dias da Semana Acadêmica e ENICOB serão oferecidos ao participantes, cursos, e oficinas e a exposição dos artigos científicos.

A Revista Eletrônica ENICOB da FAAHF está classificada no Qualis “C” sob ISSN n.2237-7239.

Qualis significa o conjunto de procedimentos utilizados pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) para estratificação da qualidade da produção intelectual brasileira. O Qualis afere a qualidade dos artigos e de outros tipos de produção, a partir da análise da qualidade dos veículos de divulgação, ou seja, periódicos científicos, classificando-os.

Para participar ativamente enviando artigos para apresentação e publicação, veja o Edital do IX ENICOB: http://www.faahf.edu.br/faahf/editais/806-edital-enicob-2017

No Edital encontram-se os prazos e modelos de artigos.

Fonte:ASCOM, FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades