Notícias

18
Mar/17

Moradores do Tropical Ville fazem protesto por mais segurança









Na tarde deste sábado, 18, moradores do bairro Tropical Ville, em LEM, realizaram uma manifestação pedindo por segurança no bairro.

Segundo, os moradores os assaltos são constantes no bairro. "É impossível fazermos se quer fazer uma caminhada com nossas famílias no final da tarde pelo bairro", contou uma moradora.

Na tarde de ontem, sexta-feira, 17, um morador do bairro sofreu uma tentativa de homicídio dentro de casa. Na ocasião, A polícia militar agiu rápido e prendeu o criminoso.

Embora cobrem mais segurança no bairro, os moradores não se queixam da polícia. "Sempre que precisamos a polícia militar nos atende. Mas o efetivo deles é pequeno e as viaturas são poucas. O que queremos que as autoridades do município consigam aumentar o número de policiais na cidade e que esse aumento beneficiar o nosso bairro", disse outra moradora.

Nos bastidores, a prefeitura de LEM trabalha intensamente em um plano, junto à secretaria municipal de segurança para que pelos menos três bases da PM sejam instaladas na cidade, além do aumento de efetivo com a contratação de policiais nos dias de folga. Se isso ocorrer o número de policiais militares poderá dobrar na cidade.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades