Notícias

17
Mar/17

PM desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas e fazendas

Caso ocorreu em Oliveiras dos Brejinhos













Uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi presa na noite de ontem, quinta-feira, dia 16, na Rodovia-242, na localidade denominada Beira Rio, município de Oliveira dos Brejinhos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) desconfiou da atitude suspeita de alguns indivíduos e realizou abordagem. Ao ser realizado consulta criminal foi verificado que os suspeitos têm envolvimento com roubos a fazendas e cargas.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Chapada e durante diligência foi realizado revista no imóvel naquela localidade. Durante revista foram encontrados armas, veículos, munições, desbloqueados de rastreadores, sacos de defensivos agrícolas, dentre outros materiais ilícitos.

Os suspeitos foram identificados como Cleoton Alves de Oliveira, dia 34 anos, Ronaldo Rodrigues Nunes, de 29 anos, Marcelo Oliveira de Jesus, de 33 anos, Carlos Henrique Cruz Sampaio, de 25 anos e Cleber Alves de Oliveira, de 33 anos.

O bando e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Oliveira dos Brejinhos, onde foram autuados em flagrante por alguns delitos, dentre os quais, associação criminosa.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades