Notícias

17
Mar/17

Claudionor Machado e Jarbas Rocha foram os entrevistados de ontem do Programa do Sigi


Sigi Vilares, Claudionor Machado e Jarbas Rocha

Em seu programa de ontem, quinta-feira, 16, na Rádio Mundial FM, Sigi Vilares recebeu os ex-vereadores Claudionor Machado e Jarbas Rocha.

Na legislatura passada, Claudionor foi o líder da oposição e Jarbas o líder do governo. Juntos eles protagonizaram grandes embates na câmara municipal de LEM.

Mas onde eles erraram? Por que não foram reeleitos? Foram algumas das perguntas respondidas pelos entrevistados. Para Claudionor, o grande número de candidatos prejudicou. Para Jarbas, a falta de apoio. Mas para os ouvintes, eles perderam, um por defender de mais o então prefeito Humberto Santa Cruz e o outro por criticar demais.


Claudionor: "Se ele, o prefeito, achar que deve contar comigo, estou à disposição”

Outro tema debatido foi o fato de Claudionor ter sido ‘abandonado’ pelo grupo que ele tanto defendia, mesmo quando esse grupo não estava no poder. Para Jarbas Rocha, Claudionor Machado sacrificou o seu mandato em favor do agora prefeito Oziel e merecia estar no primeiro escalão do governo. “Me lembro de Claudionor na tribuna da Câmera batendo na veia do braço dizendo que ali corria o sangue de Oziel. Ele defendia Oziel como ninguém. Agora não vi ele em nenhuma secretaria do prefeito”, provocou Jarbas.

Claudionor devolveu dizendo que o que for para ser dele será e revelou que está à disposição do prefeito para com todo o seu aparato de conhecimento. "Se ele achar que deve contar comigo, estou à disposição”.


Jarbas Rocha sobre Claudionor: "Ele defendia Oziel como ninguém. Agora não vi ele em nenhuma secretaria do prefeito”

Claudionor respondeu ainda sobre as especulações acerca de que estaria deixando o PDT e assumindo a assessoria de um deputado na assembleia legislativa. “Saindo do PDT eu não estou. Agora o direito de associar de desassociar é livre. Agora com relação a ser assessor parlamentar eu não tenho nenhum problema em dizer que tem gente que gosta do meu trabalho”, responde ele.

Assista ao vídeo com a participação de Claudionor Machado e Jarbas Rocha.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades