Notícias

15
Mar/17

Novo cartório está em funcionamento em LEM















O novo Cartório de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos foi inaugurado na última segunda-feira, 3, em Luís Eduardo Magalhães. O novo cartório incorpora dois serviços essenciais: Registro de Imóveis e Registro de Títulos e Documentos.

Os serviços oferecidos pelo Registro de Imóveis além do próprio registro do contrato de compra e venda de imóveis, urbanos ou rurais, compõe a incorporação e instituição de condomínios, hipotecas, usufruto e servidões, loteamentos urbanos e rurais, penhores agrícolas e industriais, georreferenciamento de imóveis rurais, construções, instituições de bens de família, cláusula de vigência de contratos de locação, cláusulas de crédito rural/industrial, dentre outros.

Já o segmento de Títulos e Documentos, realizado no mesmo cartório, oferece serviços como Notificações Extrajudiciais, Registro de Contratos em geral, de Cédulas de Crédito Bancários, garantias e financiamentos de bens móveis, promessas de compra e venda, documentos estrangeiros e traduções, atas de condomínios, alienação fiduciária/penhor de bens móveis, leasing/FINAME, confissões de dívidas, diplomas, dentre outros.

O oficial registrador recém-outorgado, Dr. Greg Valadares Guimarães Barreto falou sobre a oportunidade de trabalhar em LEM. Nas minhas andanças pela Bahia para conhecer as localidades possíveis de escolha para fixação no concurso, me identifiquei de imediato com LEM, e tive a sorte de poder escolher essa cidade como minha nova residência, e de minha família, e meu novo local de trabalho. Espero dar o melhor atendimento possível à população de Luis Eduardo Magalhães, com o objetivo de aperfeiçoar sempre os nossos serviços”, destacou.

A nova sede fica localizada na Rua José Cardoso de Lima, no bairro Mimoso do Oeste e o funcionamento é das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades